Circuito SJP de Vôlei de Praia reúne as melhores duplas do país
06-10-2015 20:40

A 3ª Etapa do Circuito São José dos Pinhais de Vôlei de Praia – Temporada 2015, envolveu os melhores atletas do país numa disputa em que 17 cidades brasileiras foram representadas por seus atletas na Quadra de Areia do Complexo Esportivo Ney Braga, no último final de semana. Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o evento foi coroado de êxito e classificou e premiou as melhores duplas do circuito, nas categorias feminino e masculino.

Como já é tradição em todos os eventos, os atletas de várias cidades dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná participaram do circuito exibindo um excelente nível técnico que empolgou o público durante os dois dias de competição. Participaram desta etapa atletas de Curitiba, Campo Largo, Maringá, Londrina, Apucarana, Pontal do Paraná, Ponta Grossa, Colombo e São José dos Pinhais, e das cidades catarinenses de Brusque, Florianópolis, Balneário Camboriú, Itapema, Blumenau e Itajaí, e de São Paulo; Vinhedo e Itupeva.

No sábado (3), durante a disputa das duplas da categoria masculino, foram classificados, em 1º lugar; Ruan e Rafael (Curitiba), 2º lugar; Silvio e Júlio (Blumenau), e 3º lugar; Nelson e Bryan (Brusque). No domingo (4), foram premiadas as duplas da categoria feminino, em 1º lugar; Aline e Juliana (Camboriú/Maringá), 2º lugar; Katiane e Josi (Itapema) e 3º lugar; Nádia e Paula (Londrina).

A 4ª Etapa do Circuito São José dos Pinhais de Vôlei de Praia será realizada nos dias 28 e 29 de novembro próximo no Complexo Esportivo Ney Braga.

O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, agradeceu a participação dos atletas visitantes e disse que o sucesso do evento se deve à dedicação de cada uma das pessoas envolvidas nesta modalidade e, principalmente, o nível técnico de cada dupla participante. “Hoje podemos comemorar que São José dos Pinhais está entre as cidades brasileiras que mais valoriza o vôlei de praia, prova disso é o sucesso que se repete a cada realização dos nossos circuitos”, concluiu o secretário.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais