CMEI Ipê Amarelo promove Mostra Literária
20-04-2018 16:38

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ipê Amarelo, localizado no bairro Costeira, realizou nos dias 19 e 20 de abril a Mostra Literária, onde cada turma escolheu um livro ou tema literário e junto com as educadoras e professoras desenvolveram diversas atividades no primeiro bimestre deste ano. O Cmei atende hoje 197 crianças, nascidas entre 2013 e 2016.



A mostra foi aberta aos pais e contou com exposição de atividades e fotos que retratam o mundo da leitura no dia a dia das crianças do CMEI. “O CMEI Ipê Amarelo desenvolve o projeto Comunidade Leitora e incentiva desde cedo o hábito pela leitura. Faz parte da rotina das crianças ouvirem histórias e desenvolverem atividades que despertem o prazer pela leitura”, explicou a diretora Marilise Garz de Almeida.



 



Comunidade Leitora



O projeto Comunidade Leitora da Secretaria Municipal de Educação tem o objetivo de construir uma comunidade que lê mais, começando pelas crianças, se estendendo a seus familiares e envolvendo a comunidade, despertar a busca do entendimento sobre diversos assuntos e culturas diferentes. Para que isso acontecesse diretores e diretores auxiliares receberam capacitação para junto a sua equipe, criar e aplicar seu projeto.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.