Coelho da Páscoa distribui doces para crianças da Policlínica Infanto-juvenil
06-04-2015 17:39

As crianças que foram atendidas na tarde da última quarta-feira (1) receberam uma grande surpresa. Carregado de doces, o “Coelho da Páscoa” fez a alegria da criançada na Policlínica Infanto-juvenil. De acordo com a coordenadora da Unidade, Josiane Zelia Suzin, o evento acontece todos os anos e é uma forma de tratar com carinho às crianças, os pacientes mais importantes da Policlínica .

“Quem trabalha com criança faz isso por amor. E nada mais emocionante no imaginário delas que a presença do Coelho da Páscoa. Ele não deu presentes caros e sofisticados. Foi uma lembrança simples, mas feita com carinho, num gesto de reconhecimento àqueles que são o sentido do nosso trabalhar”, disse Josiane.

O evento contou com a presença do secretário de Saúde de São José dos Pinhais, que destacou a importância da Policlínica no atendimento especializado à criança no Município. “Atualmente, São José dos Pinhais possui três policlínicas: o Centro de Especialidades Médicas, atendendo várias especialidades para o público geral; a Policlínica da Rua Joinville, que tem como foco o atendimento especializado à mulher, e a Policlínica Infanto-juvenil. Esta atua com um atendimento especializado à criança e contribui para tratar com dignidade a elas, com profissionais dedicados e focos no tratamento infantil”, afirma,

A Policlínica Infanto-juvenil realiza cerca de sete mil atendimentos mensais nas especialidades de Pediatria de Médio Risco, Pneumologia, Ortopedia, Fonoaudiologia, Otorrinolaringologia, Fisioterapia, Neurologia, Cardiologia, Hebiatria, Dermatologia, Cirurgia Pediátrica, Nefrologia, Nutrologia, Psicologia, Psiquiatria, Neurocirurgia, Oftalmologia, Infectologia, Audiologia, Odontologia, Nutrição e Enfermagem.

Policlínica Infanto-juvenil está localizada na Rua Veríssimo Marques, nº250, Centro de São José dos Pinhais.

Informações: (41) 3381-6960 /(41) 3381-6657.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais