Com muita música e dança, bairro Costeira recebeu a Caravana da Cultura no último sábado
16-06-2015 10:23

No sábado (13) o bairro Costeira recebeu a Caravana da Cultura, organizada pela Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais. O evento, que iniciou às 14h, acompanhado de uma tarde sol e céu aberto, deixou o público aproveitar as várias apresentações de palco e as tendas de serviços e parceiros da Prefeitura.

Quem também aproveitou o evento foi o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o vereador Professor Marcelo e o secretário de Cultura, Amarildo Rosa.

A criançada pode aproveitar bastante as camas elásticas e piscinas de bolinhas disponíveis no locas, além das apresentações de teatro infantil e do camarim de pintura. O público mais velho pode conferir as várias apresentações de música e dança. O grupo Cadeirantes (APAE – Costeira) trouxe o clima de samba com a música Rio, enquanto o grupo Cabaret levou para o palco um pouco da sensualidade da mulher. A academia Natsu fitness colocou a plateia pra dançar ao som de “Dança Kuduro” e a música tema do clássico filme Footloose.

Além das atrações principais, a Caravana da Cultura também trouxe diversas tendas, oferecendo serviços de aferição de pressão, informativos sobre a leptospirose e dengue, cadastro de emprego, o Sacolão Verde – fazendo troca de lixo reciclável por alimentos hortifrutigranjeiros, e a parceria do Instituto Embeleze, oferecendo tratamentos de beleza e sorteio de produtos.

A tarde também contou com as apresentações da Fanfarra da Escola Rosi, e da banda Marcial de São José dos Pinhais, tocando clássicos como “Aquarela do Brasil” e músicas famosas do rei do pop Michael Jackson. A Caravana da Cultura encerrou o evento com a apresentação da banda gospel Invokei 3D.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.