Começam as obras de abertura e pavimentação em novas ruas de São José dos Pinhais
27-01-2014 10:37

Para aumentar a mobilidade urbana de São José dos Pinhais a Prefeitura Municipal está investindo recursos na recuperação, pavimentação e abertura de novas ruas na cidade. Por isso, no inicio deste mês, o prefeito Luiz Carlos Setim autorizou a execução de um pacote de obras com valor superior a R$ 11 milhões.

As intervenções que serão feitas na cidade já foram iniciadas pela secretaria municipal de Viação e Obras Públicas e entre as ruas que irão receber melhorias duas estão localizadas na área central e outras oito em diferentes bairros do município.

Uma destas vias é a Rua Paulo Leme do Prado, próxima ao Terminal Central. Nela uma obra de prolongamento, com a abertura do terreno que ficava localizado no final da via, possibilitará a ligação entre as ruas Zacarias Alves Pereira e Dr. Claudino dos Santos, formando mais uma opção de escoamento do trânsito que passa pela Avenida das Américas.

A obra na Rua Paulo Leme do Prado já foi iniciada e encontra-se em fase de drenagem. Toda a via deve ser ampliada e receber um novo pavimento, bem como novas calçadas. O prazo de execução e entrega da obra é de 60 dias.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais