Comunidade escolhe projeto para construção de Portal na Colônia Murici
11-03-2014 20:48

Na noite desta segunda-feira (10) a associação de moradores da Colônia Murici juntamente com o padre Alojzy Fludra participaram de uma reunião com os secretários municipais Giam Celli e Leandro Rocha, para escolherem o projeto do novo portal que será construído na entrada da Colônia.

A construção deste portal é uma reivindicação antiga da população da Colônia Murici que foi solicitada ao prefeito Luiz Carlos Setim no ano passado, através do programa de Consultas Públicas que diagnosticou as prioridades de cada região da cidade e incluiu as obras no programa Avança São José.

O novo portal será construído na Rua Dr. Murici, próximo a Igreja da Costeira e terá cobertura das duas vias de acesso a entrada da Colônia. Nos próximos dias a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo entrará com o pedido de licitação para a escolha da empresa que realizará a obra.

“O nosso objetivo com a construção deste Portal é deixar ainda mais atrativa as entradas para as nossas Colônias, potencializando cada vez mais a vocação turística do município”, disse o secretário Giam Celli.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais