Confira o funcionamento dos serviços municipais nesta Páscoa
22-03-2016 20:32

Em virtude do Decreto nº. 2.341/2016, que institui ponto facultativo nos serviços públicos municipais nesta quinta-feira (24), e do feriado na sexta-feira Santa (25), a Prefeitura de São José dos Pinhais divulga os horários de funcionamentos dos serviços públicos neste feriado de Páscoa. Os serviços básicos de urgência e emergência atenderão em regime de escala.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, assim como as clínicas e atendimentos especializados, param nos dias 24 e 25. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Afonso Pena e Colônia Rio Grande, assim como o Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP) funcionarão normalmente todos os dias.

Segurança – O atendimento de emergência da Guarda Municipal e da Defesa Civil será 24 horas e ininterrupto através do telefone 153, portanto só o atendimento administrativo para nos dias descritos.

Educação – Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados nos dias 24 e 25, retornando as atividades no dia 28, conforme calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. O atendimento administrativo para nos dias descritos.

Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário normal de recolhimento nos bairros.

Assistência Social – O conselho tutelar terá plantão de funcionários durante o feriado. Telefone: (41) 9982-3518. Os demais setores assistenciais seguem o Decreto Municipal.

Transportes e Trânsito – Os horários dos ônibus continuam normal na quinta-feira (24). Já na sexta-feira Santa (25) o transporte coletivo trabalhará com o horário de domingo.

Agricultura e Abastecimento – O Armazém da Família estará fechado nos dias descritos, voltando ao atendimento normal na terça-feira (29), das 8h45 às 17h15. Telefone: (41)3382-8636/3383-6985

Esporte e Lazer – As atividades e o administrativo da Secretaria não irão funcionar nestes dias.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais