Confira os serviços municipais em SJP no Carnaval
04-02-2016 18:40

Em virtude do feriado de Carnaval, na próxima terça-feira (9), a Prefeitura de São José dos Pinhais divulga os horários de funcionamento dos serviços públicos municipais. A administração informa que atendendo ao Decreto 2.298/2016 não haverá expediente nas Secretarias, Departamentos e Divisões nos dias 8 e 9, retornando as atividades na quarta-feira (10), após as 13h.

A exceção de funcionamento fica por conta dos serviços básicos de urgência e emergência, como segue:

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, assim como as clínicas e atendimentos especializados, param nos dias 8 e 9 e voltam no dia 10 de fevereiro, após as 13h. Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Afonso Pena e Colônia Rio Grande, assim como o Hospital e Maternidade São José dos Pinhais (HMSJP) funcionarão normalmente todos os dias.

Segurança – O atendimento de emergência da Guarda Municipal e da Defesa Civil será 24 horas e ininterrupto através do telefone 153, portanto só o atendimento administrativo para nos dias descritos.

Educação – Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estarão fechados nos dias 8, 9 e 10, segunda, terça e quarta-feira, retornando as atividades no dia 11, quinta-feira, conforme calendário escolar aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.

Coleta de Lixo – A coleta de lixo seguirá o calendário normal de recolhimento nos bairros.

Assistência Social – O conselho tutelar terá plantão de funcionários durante o feriado. Telefone: (41) 9982-3518. Os demais setores assistenciais seguem o Decreto Municipal.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais