Copa São José de Futsal – 2ª Divisão começa dia 8
03-09-2015 18:08

Está programada para o dia 8 de setembro a abertura oficial da maior competição do Paraná, a Copa São José de Futsal 2015 – 2ª Divisão, com 129 equipes inscritas que vão participar de 259 jogos em 100 rodadas que prometem movimentar a Cidade até o dia 23 de outubro, quando acontece a grande final da competição no Ginásio de Esportes Ney Braga.

O evento é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e vai movimentar as quadras dos Centros de Esporte e Lazer dos bairros Contenda, Malhada, Colônia Rio Grande, Santos Dumont, Quissisana, Jardim Fátima, Borda do Campo, Jardim Marambaia, Cidade Jardim e São Marcos, além da quadra do Complexo Esportivo Ney Braga, no Centro de São José dos Pinhais.

Nesta terça-feira (8), os jogos da abertura da Copa São José de Futsal estarão acontecendo simultaneamente nos Centros de Esporte e Lazer de Contenda, Colônia Rio Grande e Afonso Pena (Max Rosenmann), e nos Núcleos do Jardim Fátima, Jardim Marambaia e Quissisana, com jogos sempre a partir das 19h30, acompanhados e mediados por árbitros da Federação Paranaense de Futsal.

Para o secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, a Copa São José de Futsal é uma das mais importantes competições que envolve equipes dos bairros e colônias do Município. “Estamos diante do maior campeonato da modalidade do Estado do Paraná, onde mais de 100 equipes estarão movimentando nossas quadras e tenho certeza que será uma verdadeira festa do futsal em São José dos Pinhais. Por isso, a presença da torcida e da população de um modo geral nas quadras, torcendo e incentivando suas equipes é imprescindível para o sucesso da competição”, diz o secretário.

Confira os jogos de estreia!

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais