Costeira vai ganhar nova Unidade Básica de Saúde
23-05-2019 13:28

Na manhã desta quarta-feira (22) o prefeito de São José dos Pinhais – Toninho Fenelon assinou uma Ordem de Serviço para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, na região da Costeira.



A obra será iniciada na próxima segunda-feira, conforme informou a responsável pela empresa vencedora da licitação. A nova UBS terá uma área de 423 m², e vai ter um investimento de quase R$ 1 milhão.



A Unidade Básica de Saúde Costeira será localiza no mesmo terreno onde hoje funciona a estrutura antiga e o Caic, as obras estão prevista para serem concluídas em 8 meses. “Ficamos satisfeitos quando nossos projetos em prol da população começam a serem executados. A administração pública tem sua burocracia, mas é através do trabalho de todos e dedicação, que ações como essa obra da nova Unidade de Saúde na Costeira acontecem”, comentou o prefeito.



Na ocasião presentes o secretário de Viação e Obras Públicas – Marco Setim, secretário de Saúde – Giovani de Souza, Governo – Claudio Alves, e Comunicação – Eduardo Foggiatto, bem como representantes da empresa vencedora da licitação, a diretora geral do Hospital e Maternidade SJP – Débora Chemin, a diretora do Departamento de Atenção Primária e Básica, Cintia Mazur, o presidente do Conselho Municipal de Saúde – Edimar Mesquita e servidores que integrarão a nova Unidade.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais