Crianças de São José comemoram o seu dia durante todo o mês
13-10-2010 17:29

As crianças de São José dos Pinhais estão tendo um mês inteiro de festa em comemoração ao dia 12 de outubro. A Prefeitura de São José está organizando festas com brincadeiras e recreadores em 40 lugares da cidade para levar diversão e lazer para todas as áreas. Ontem, na data de Nossa Senhora Aparecida, que é a padroeira das crianças, os são joseenses puderam levar seus filhos em uma das quatro festas realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer. Uma delas aconteceu durante toda a tarde no ginásio Ney Braga, onde cerca de mil pessoas compareceram.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de São José, Cláudio Padilha, o objetivo da Prefeitura é descentalizar as comemorações para que toda a comunidade tenha acesso à festa. “Até 2008, o dia das crianças era comemorado com apenas um evento no Ney Braga. Ano passado ampliados para 12 lugares e este ano chegamos a 40”, afirma.

Eliane Souza foi uma das moradoras que aproveitou o dia no Ney Braga com seus filhos Sabrine e Gustavo. Segundo ela, as crianças aproveitaram e gostaram das brincadeiras oferecidas. O Casal Suzana e Antonio Marcos Vieira, levou seu filho Gustavo pela primeira vez a uma festa do município. “Gostamos bastante. Ele brincou a tarde toda”, disseram.

As festas continuam até o dia 25 de outubro pelos mais diversos locais da cidade. Ao final do mês, Padilha afirma que devem ser atingidas cerca de 35 mil crianças.

“Ficamos muito satisfeitos em poder proporcionar isso para as nossas crianças Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade das festas a cada ano”, promete o secretário.


Fotos: Sérgio Sabino

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.