Crianças participam de Oficina de Aproveitamento dos Alimentos
06-05-2016 17:52

Na manhã da última quinta-feira (5) alunos do 4º ano da Escola Municipal Celestina Scolaro Foggiatto, localizada no Trecho III do Projeto do Parque Linear do Rio Ressaca, participaram de uma oficina voltada ao aproveitamento de alimentos.

A iniciativa, que tem o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, faz parte das ações socioambientais da empresa vencedora da licitação para os trabalhos neste Trecho III, a CJK, e foi acompanhada por Vera Coelho, representante da Secretaria Municipal de Urbanismo, que está diretamente envolvida no desenvolvimento multidisciplinar do Projeto do Parque Linear do Rio Ressaca.

Na ocasião as crianças receberam informações sobre as propriedades dos alimentos, participaram da “Oficina de Aproveitamento Integral dos Alimentos”, onde literalmente colocaram a mão na massa, além de um passeio pelo jardim aromático, onde puderam provar frutas diretamente do pomar.

A Oficina aconteceu no Espaço Terapêutico que fica no bairro Afonso Pena, e coordenada por assistentes sociais e equipe de profissionais de nutrição. A ação envolveu ainda a equipe do Departamento de Monitoramento e Biodiversidade da Secretaria de Meio Ambiente de São José dos Pinhais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.