Cultura abre exposição “Elementos da Política Através da Arte”
27-08-2014 19:05

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, promove, na Câmara Municipal de Vereadores, entre os dias 28 de agosto e 28 de setembro, a Exposição Coletiva de Artes Plásticas “Elementos da Política Através da Arte”. Esta iniciativa surgiu após reunião com artistas plásticos na busca de uma interpretação dos elementos da política local. Por dos olhares dos artistas plásticos é possível aproximar a arte e a política.

O secretário de Cultura, Amarildo Rosa, destaca a importância das exposições de artes plásticas. “Estamos sempre preocupados com a valorização e a integração dos artistas de nossa cidade, tentando transformar a arte em sinônimo de beleza através de nossas exposições coletivas”.

Participarão da Exposição coletiva os artistas plásticos Arlene Senegaglia, Dulcidio Rodrigues Fernandes Neto, Erica Imamura Gondro, Gilberto Rezende de Campos, Ivani Silva, Luzia Conceição da Luz, Maria Celina Gondro Nolli, Orema de Freita Machado, Orlandina de Jesus, Roney Wilmar Erthal, Rosi Chiuratto, Samuel Leocádio Costa, Tadeu Fernando dos Santos e Valeria Martins Sipoli.

A abertura da exposição “Elementos da Política Através da Arte” será no dia 28 de agosto, às 18h30, na Câmara Municipal de Vereadores, que está localizada na Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro. A mesma estará aberta ao público até o dia 28 de setembro.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.