Defesa Civil de São José dos Pinhais tem nova sede
06-11-2014 12:07

O bairro Ouro Fino recebeu a nova sede da Defesa Civil de São José dos Pinhais, que possui um local mais amplo, dando mais autonomia às ações voltadas à população. Localizado na Rua Porto Alegre – nº. 138, a nova sede possui 700 m² e além de donativos como roupas, alimento e colchões, pode agora receber móveis. O projeto da equipe da Defesa Civil, que está empenhada para finalizar os ajustes físicos da sede, é concluir o espaço destinado para um completo alojamento, que terá capacidade de abrigar cerca de 60 pessoas.

Outra novidade é que esse espaço poderá servir de hotel de trânsito aos guardas municipais e policiais que por ventura venham a São José dos Pinhais para cursos e situações pontuais. A nova sede será o primeiro Barracão de Pronto Atendimento do Paraná, ou seja, terá capacidade operacional completa como donativos, atendimento, alojamento, entre outros.

A Defesa Civil de São José dos Pinhais já está em funcionamento no novo endereço e alerta para os novos telefones de contato: (41) 3283-1204 / 3283-6661 (horário das 8h às 17h) e o de Emergências 24 horas continua sendo 153.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais