Demutran informa bloqueios de via no domingo (26)
24-05-2019 20:23

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, informa aos motoristas e pedestres que no domingo (26) haverá bloqueios de via pela manhã em decorrência de corrida, procissão e passeio ciclístico.



A partir das 7 horas 07h00 haverá bloqueios parciais e totais em vias públicas, na região do bairro Afonso Pena, devido a realização da III Corrida da Associação Grupo Boticário



A partir das 09h00 haverá bloqueios parciais e totais em vias públicas, na região do bairro Afonso Pena e Iná, devido a realização do Passeio Ciclístico Maio Amarelo.



Já na região central 09h30min haverá bloqueios parciais e totais em percurso entre a Praça 8 de Janeiro, no Centro, e a Praça Constantino Zaniolo, no Aristocrata devido à realização da Procissão Imaculado Coração de Maria.



O DEMUTRAN orienta que os motoristas redobrem a atenção nas proximidades do local e que procurem rotas alternativas. A plataforma WAZE também fornecerá dados aos usuários do aplicativo.



Confira os Mapas dos Bloqueios na galeria de fotos.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais