Detentores de Título de Concessão em cemitérios municipais precisam manter cadastro atualizado
07-10-2014 21:46

O Serviço Funerário Municipal informa que os detentores de Título de Concessão, de qualquer um dos oito cemitérios municipais, precisam estar com os seus dados cadastrais em dia já que, dos aproximadamente oito mil títulos existentes, cerca de 500 estão com os dados cadastrais desatualizados. Deixar esta informação em dia é um dos quesitos necessários para a manutenção do título. O Serviço Funerário Municipal informa também que o prazo para manutenção de túmulos este ano é até 30 de outubro.

O Título de Concessão é o documento que deve ser apresentado na Administração do Cemitério para que sejam autorizados os serviços de sepultamento, reforma, pintura ou construção. Para isso o cessionário ou responsável deve ter a concessão e documento de identidade (RG) em mãos ao realizar qualquer solicitação referente ao jazigo.

Em caso de alterações, o cessionário ou responsável pelos lotes nos cemitérios municipais São José, São João Batista, Borda do Campo, Cachoeira, Costeira, Campo Largo da Roseira, Barro Preto e Contenda, deverá comparecer ao setor de cemitérios, localizado junto ao Serviço Funerário Municipal, munidos do título de concessão, RG, CPF e comprovante de residência para atualizar o cadastro.

Dúvidas ou outras informações pelo telefone: 3398 -1299 ou 3383 -3229 – após as 12 horas, com Ana Marisa.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais