Devido a grande procura Sacolão da Família amplia atendimento
06-06-2016 12:00

A partir de hoje (6) o Sacolão da Família começa a funcionar também às segundas-feiras, e o melhor, com horário de atendimento ampliado até as 19h. A novidade é devido a grande procura pelo Sacolão já nos primeiros dias de atendimento.

O Sacolão da Família foi inaugurado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, no dia 31 de maio. Gerenciado e abastecido pela Cooperativa de Processamento Alimentar e Agricultura Solidária de São José dos Pinhais (Copasol), esta reúne cerca de 100 produtores rurais da agricultura familiar. O programa beneficia o consumidor, que tem produtos frescos com preços até 40% mais baratos que no mercado, ao mesmo tempo que possibilita que os produtores rurais consigam negociar sua produção com preços melhores, sem atravessadores.

Não é preciso fazer cadastro, pois todos podem comprar no Sacolão da Família, onde o consumidor encontra mais de 30 tipos de gêneros agrícolas, entre frutas, verduras, legumes e hortaliças, em sua maioria vendidos ao preço único de R$ 1,99, além de sessão de produtos orgânicos e doce de banana do Castelhanos.

Sacolão da Família
Local: Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central de São José dos Pinhais
Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h45 às 19h e aos sábados das 8h45 às 13h

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais