Educação promove Curso de Libras em Contexto
21-05-2015 09:43

A Secretaria de Educação de São José dos Pinhais, através do Departamento de Educação Especial – Centro de Atendimento Especializado (CAE) Dom Pedro II, realiza para o segundo semestre de 2015 o Curso de Libras em Contexto.

O curso é voltado àqueles que já concluíram o Curso Básico de Libras, principalmente profissionais da Educação, pois os conteúdos abordados contextualizarão os sinais de Libras em situações de conversação, aprofundando o conhecimento da língua, incluindo aspectos gramaticais e variações linguísticas.

O curso será ministrado pelo professor de Libras surdo Thiago de Almeida Santana, no período de 28 de julho a 8 de dezembro de 2015, com carga horária total de 60 horas e certificação.

As aulas acontecerão nas dependências da Câmara de Vereadores todas as terças-feiras, das 18h às 21 h. O período de inscrições é de 29 de junho a 3 de julho de 2015, em horário comercial. Para se inscrever é preciso apresentar o certificado do Curso Básico.

Há uma taxa de contribuição à Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Surdos Ilza Santos, no valor de R$ 50. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3398-3029.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.