Empreendedores de SJP recebem certificado do 'Bom Negócio Paraná'
17-06-2014 15:55

Na noite de ontem (26), foi realizada a solenidade de entrega de certificados aos alunos que participaram do Programa Bom Negócio Paraná (PBNP), em São José dos Pinhais. De julho de 2013 a abril de 2014, cinco turmas receberam aulas em várias regiões do município, qualificando 129 empreendedores. Sócios da Pow Internet também participaram da qualificação.

Com foco na capacitação de micro, médio e empreendedores informais, o curso busca a promoção do desenvolvimento econômico local, por meio da capacitação, consultoria e acompanhamento dos participantes em seus respectivos empreendimentos.

Durante um mês de curso, os alunos tiveram os módulos de gestão de negócios, gestão financeira, gestão comercial e gestão estratégica totalizando 66 h/aula de capacitação.

"O conteúdo foi muito bom e nos lembrou da importância de empreender, ousar e administrar corretamente os conteúdos necessários para um bom negócio", analisa a gerente comercial da POW Internet, Solange Souza.

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, falou sobre a importância do programa aos municípios paranaenses, salientando que o curso não tem custo algum e o empreendedor capacitado tem mais chances de ter sucesso no seu negócio.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais