Encontro reúne integrantes de grupos da melhor idade de SJP
08-08-2014 18:14

Mais de mil integrantes de 47 grupos da melhor idade de São José dos Pinhais participaram nesta sexta-feira (08) de uma confraternização oferecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração ao Dia dos Pais e dos Avôs. O evento foi realizado no salão de festas da igreja da Colônia Murici.

Atividades recreativas, bingo, venda de tortas doces/salgadas e muita diversão marcaram o encontro. Para o aposentado Augusto Negoseke participar dos encontros já é tradição. “A Prefeitura está de parabéns porque sempre que eu posso participo destes eventos e eles são muito organizados. Na nossa idade tudo o que mais queremos é encontrar os amigos e aproveitar a vida” disse.

Atualmente São José dos Pinhais conta com 47 grupos da Melhor Idade e, durante todo o ano, a Secretaria de Assistência Social realiza eventos voltados para a integração deles.

Quem deseja participar dos encontros de melhor idade do município precisa ter mais de 60 anos e fazer sua inscrição em um dos grupos. Para mais informações, procure o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo da sua casa ou entre em contato pelo telefone (41) 3381-5972.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.