Escola da Cultura abre matrículas gratuitas para o 2º semestre
26-06-2014 18:25

A Escola da Cultura da Prefeitura de São José dos Pinhais abrirá no dia 30 de junho o período de matrículas para os novos alunos. As aulas do segundo semestre reiniciam no dia 14 de julho e as inscrições devem ser realizadas até 11 de julho. O número de vagas em todas as modalidades é limitado.

A Escola da Cultura é um espaço promovido pela Secretaria Municipal de Cultura com o objetivo de oferecer, gratuitamente à comunidade são-joseense, atividades artísticas e culturais. A Escola oferta diversos cursos na área de dança, teatro, artes visuais e música, com a intenção de estimular a criação e fomentar o desenvolvimento pessoal e artístico dos alunos.

Os cursos ofertados na Escola da Cultura são: balé, jazz, hip-hop, dança de salão, dança para a melhor idade, capoeira, pintura em tela, desenho, história em quadrinhos, arte interativa, iniciação à pintura artística, grafite, mosaico, violão, canto coral, musicalização infantil, preparação de ator com habilitação em teatro de bonecos, teatro infanto-juvenil e oficinas de teatro de curta duração.

A Escola da Cultura está localizada na Rua Joaquim Nabuco, 3.136 – Centro. O horário de atendimento para matrículas é das 8h às 12h e 13h às 17h.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.