Escola da Cultura realiza Mostra de Dança no campus da PUCPR
07-07-2015 10:57

Na noite do último sábado (4), no campus da PUC-PR em São José dos Pinhais, o auditório Leopoldo Scherner ficou lotado para a apresentação dos alunos de dança da Escola de Cultura da Prefeitura. Dividido em dois atos (Fantasia e Realidade), o evento englobou as modalidades de jazz, balé e hip-hop por meio do espetáculo ‘Cores: da fantasia à realidade’.

“O espetáculo é resultado do trabalho que foi desenvolvido no primeiro semestre deste ano com os alunos da dança. O evento serve para os participantes terem conhecimento de palco, após o conteúdo adquirido nas aulas. Nessa mostra, os pais conheceram um pouco do trabalho desenvolvido pelos nossos profissionais. O resultado nos encheu de orgulho, especialmente com a aceitação geral do público”, disse Amarildo Rosa, secretário municipal de Cultura.

De acordo com a diretora da Escola da Cultura, Andreia Moro Paulo, centenas de pessoas são atendidas com o programa de dança, promovido pela Secretaria de Cultura. Para este evento, confirmando as palavras do secretário de Cultura, Amarildo Rosa, o objetivo principal foi mostrar aos pais o desenvolvimento dos seus filhos e, no final do ano, a Escola deve volta a realizar nova apresentação. “Temos hoje 204 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, participando das nossas atividades de dança. Esse evento serviu para atender as expectativas das famílias, em questão da evolução nas aulas, por parte dos alunos, e para que elas também conheçam o nosso trabalho. O nosso foco agora é a apresentação de final do ano, que estará aberta ao público em geral”, afirmou.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.