Escola Municipal Pedro Constantino da Rocha recebe doação de computadores da empresa Jhonson Controls
07-04-2008 11:55

Na tarde da última sexta-feira (4), a Escola Municipal Pedro Constantino da Rocha, no Jardim Ouro Verde, recebeu a doação de 12 computadores. Os equipamentos foram doados pela empresa Jhonson Controls que presta serviços para a montadora Audi.

“A entrega destes computadores faz parte de uma política da empresa em todo o mundo que é contribuir para o desenvolvimento da cidade na qual estamos inseridos”, explicou o gerente da fábrica, Fabiano Mori.

Além dos computadores, a escola recebeu a doação de um cheque de mil dólares que será utilizado para compra de cadeiras e mesas para a sala de informática.

A representante da secretária de educação, Sandra Baggio Schafhauzer, destacou a importância da inclusão digital. “Em nome da Secretaria de Educação agradeço este ato que é de extrema importância para os professores e em especial para as crianças que terão seus horizontes ampliados através da internet”.

A diretora da escola, Sandra Regina Ramos, agradeceu a empresa e ao presidente da Associação de Pais e Metres, Fabiano da Silva que é funcionário da Jonshon Controls e atuou junto à instituição para que a doação fosse realizada.

“O sucesso só se alcança com ações em conjunto, é através da integração entre família, escola e comunidade que podemos oferecer educação de qualidade as nossas crianças. Por isso eu agradece o apoio de todos os nosso parceiros”, concluí.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais