Escolas Municipais recebem Teatro Itinerante
08-10-2015 19:45

A Prefeitura de São José dos Pinhais realiza por meio da Secretaria de Cultura, a partir de outubro, o Teatro Itinerante. O programa irá levar para as escolas do Município algumas das peças realizadas durante a Mostra Pública de Teatro, que serão apresentadas pelos alunos de teatro da Escola da Cultura.

O primeiro a receber o programa, é o Colégio Estadual Costa Viana no dia 15 de outubro. Irão ser apresentados três diferentes espetáculos, durante a manhã acontece a peça “Um conto diferente”, pela Oficina de Bonecos, a tarde se apresenta o espetáculo “A revolução das Mulheres”, e a noite, a peça “O Julgamento”, ambas apresentadas pelos alunos de teatro da Escola da Cultura.

Dando sequência a programação do Teatro Itinerante, no dia 22 de outubro a ação estará no Centro da Juventude, no bairro Borda do Campo, com apresentações no período da manhã e tarde, com as peças “A revolução das Mulheres” e “Matilda”. Nos dias 29 de outubro e 05 de novembro, as apresentações irão para os Colégios Estaduais Ipê e Guatupê respectivamente. Estarão sendo agendadas outras apresentações em diversos bairros do Município para o mês de novembro.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais