Espetáculo na Usina da Música mistura rock e solidariedade
13-12-2011 08:18

Música e solidariedade estiveram juntas no último domingo (11), em evento que reuniu mais de 800 pessoas na Usina da Música, em São José dos Pinhais. O Domingo Solidário, organizado pela banda Cásimus, contou com o apoio da Prefeitura e arrecadou cerca de 500 brinquedos e R$ 1.500 em doações.

O Domingo Solidário acontece há cinco anos, e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, apoiou a iniciativa com auxílio na infraestrutura do evento. As doações arrecadadas serão destinadas ao orfanato Casa Lar e outras instituições sociais do município.

O clima solidário teve como trilha sonora muito rock’n’roll com as apresentações das bandas da cidade: Cásimu, Load Rock, Pallets, Os Corsários e Motorocker.

A chefe da Divisão de Dramaturgia e Música da Secretaria Municipal de Cultura, Semitha Cevallos, considera um orgulho ter tantas bandas de alto nível musical em São José dos Pinhais. “Percebe-se que o movimento de rock vem se fortalecendo e temos que abrir mais espaços como este para que os músicos possam tocar e mostrar o trabalho que vêm fazendo", destaca.
Para Júlio César Grebogi, integrante da banda Cásimu, o projeto do Domingo Solidário está crescendo a cada ano. “Esta edição superou as expectativas de público", avalia.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.