Fábrica de Sonhos vai emocionar famílias de SJP a partir de sexta
12-12-2012 10:29

Está quase tudo pronto para a estreia da Fábrica de Sonhos do Papai Noel, espetáculo do Festival de Natal promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais. Na próxima sexta-feira (14) tem início a peça que promete divertir e emocionar as famílias do município e visitantes, a partir das 20h45, na Praça 8 de Janeiro.

A Fábrica de Sonhos narra a história dos duendes ajudantes e Mamãe Noel trabalhando na confecção dos brinquedos, auxiliados com a mais moderna invenção do duende Duresval: Maquinaldo, uma máquina que faz brinquedos em série. O vilão da história, Senhor Pesadelo, então entra na Fábrica disfarçado para estragar todos os brinquedos das crianças e transformá-los em bonecos vivos.

Sem saber que o Natal está correndo risco, Papai Noel, acompanhado por suas renas mágicas, chega à fábrica e percebe que tudo está mudado. Trava-se um duelo entre o bem e o mal, o sonho e o pesadelo, e só existirá uma possibilidade de salvar o
Natal. Papai Noel pede ajuda das crianças e convoca que emanem a energia do amor, a
solidariedade e a compaixão com o próximo para espantar o Senhor Pesadelo.

A interação com a plateia é frequente durante a uma hora de duração da peça. Percebendo que houve uma falha na produção dos brinquedos, Papai Noel pede a ajuda das crianças que assistem para que elas doem os brinquedos que não brincam mais, pois esses eles podem alegrar o Natal de outras crianças.

A montagem da Fábrica de Sonhos já está em andamento e o passo-a-passo pode ser acompanhado através da fanpage no Facebook: www.facebook.com/festivalnatalsjp

Ficha Técnica da Fábrica de Sonhos

Direção e texto: Mariana Zanette
Cenógrafo: Aorélio Domingues
Cenotécnica: Associação Mandicuera e Fabriqueiros
Iluminação: Wagner Corrêa
Sonoplastia: Marcela Zanette
Figurino: Mariana Zanette e Augusta Zanette
Elenco: Ludmila Nascarella, Olinto Simões, Marvhem, Ciliane Vendrusculo, Kaley Michelle, Julio Cristiano, Fábio Salgueiro, John Salgueiro, Isabela Pucci e Marcio Roberto Gonçalves.
Equipe de produção espetáculo: Mariana Zanette, Patê Braga, Erick Alessandro, Marcela Zanette, Fernando de Jesus.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.