Feira de Economia Solidária vai até próximo sábado (02)
26-02-2019 14:13

A IX Feira de Economia Solidária, promovida pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) da Prefeitura de São José dos Pinhais, estará até o próximo sábado, dia dois de março, no Aeroporto Afonso Pena. A Feira está localizada no segundo piso do Aeroporto, e funciona todos os dias, das 8h às 21h.



Entre os produtos comercializados estão diversos artigos para decoração, casa e cozinha, presentes, acessórios, brinquedos, roupas e acessórios infantis, artigos para pets, pijamas, entre outros. Todos os produtos são artesanais, produzidos pelos grupos cadastrados no Programa de Economia Solidária da Prefeitura de São José dos Pinhais.



Programa de Economia Solidária



Economia Solidária é uma forma alternativa de desenvolvimento que promove a inclusão de pessoas em uma atividade produtiva, além de buscar seus talentos e habilidades, proporcionar treinamento e condições para que isso venha a ser a fonte de seu próprio sustento e de sua família de maneira social e ambientalmente sustentáveis.



O Programa de Economia Solidária foi criado pela Lei 1591/2010 e atua na formação, capacitação desses grupos e apoia a comercialização de seus produtos por meio da realização de feiras, festas da cidade, locais disponibilizados por entidades parceiras e os Centros Públicos de Economia Solidária. Durante o Ano de 2018 foram realizadas sete feiras.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.