Feira de inverno começa no dia 4 de julho
25-06-2019 15:06

Terá início no dia 4 de julho (quinta-feira), em São José dos Pinhais, a tradicional ‘Feira de Inverno 2019’. Realizada no município pela Prefeitura através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária – Setrab, a feira acontece das 9h às 19h até o dia 17 de julho no endereço mais conhecido e movimentado da cidade, o calçadão da Rua XV de Novembro.



Durante os dias da feira os visitantes vão encontrar uma grande variedade de produtos típicos da estação como mantas, artigos de lã, tricô e crochê, pantufas, cachecóis, gorros, ponchos, além de artesanatos em geral, como pano de prato, utensílios para casa, bijuterias, enfeites, bolsas, objetos de decoração, roupas e muito mais.



O Programa de Economia Solidária desenvolvido pela Setrab foi criado através da Lei 1591/2010 para atuar na formação e capacitação de pessoas em alguma atividade produtiva apoiando a comercialização de seus produtos através de feiras, festas da cidade e em locais disponibilizados por entidades parceiras. Mais informações sobre a Feira de Inverno e também sobre o Programa Economia Solidária podem ser obtidas por meio do telefone (41) 3283-6800.



Texto: Alexandre Torres Jr



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais