Feira do Dia das Mães de 4 a 13 de maio
27-04-2017 12:41

O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, além de uma data em homenagem as mães, é tradicionalmente conhecida como um período de aquecimento no comércio. Desta forma a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais promoverá a partir da próxima semana a Feira do Dia das Mães.

Realizada anualmente através do Programa de Economia Solidária, a Feira acontecerá de 04 a 13 de maio, das 9h às 18h na Rua XV de Novembro, na quadra entre as Ruas Tenente Djalma Dutra e Marechal Deodoro. Uma oportunidade para comprar presentes, os quais são produzidos pelos artesãos do município, inscritos no programa da Setrab, a preços populares, com qualidade e variedade de itens como flores, vasos, quadros, panos de prato, utensílios para casa, objetos de decorações, bolsas, bijuterias, crochê, roupas e artesanatos em geral.

Este ano serão oito grupos que reúnem 45 artesãos nas barracas. A Feira do Dia das Mães da Economia Solidária é mais uma forma de fomentar o comércio local e prestigiar o trabalho realizado pelos artesãos.



Feira do Dia das Mães do Programa de Economia Solidária

Data: 04/05 a 13/05

Horário: 9h às 18h

Local: Rua XV de Novembro, entre as Ruas Tenente Djalma Dutra e Marechal Deodoro

Informações: (41) 3283-6800

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais