Femuli 2014 homenageia escritora Maria Angélica Marochi
06-11-2014 10:04

A Feira Municipal do Livro 2014 (Femuli) de São José dos Pinhais, promovida pela Secretaria de Cultura, prestará homenagem a escritora e historiadora Maria Angélica Marochi. A escritora estará nesta quinta-feira (06), a partir das 14h30, na Femuli para um bate papo com jovens estudantes e público em geral. Ela irá falar um pouco sobre o que suas pesquisas e publicações revelaram da história de São José dos Pinhais.

Maria é são-joseense, formada em pedagogia e história, já publicou seis livros contando a história e peculiaridades do município com temas desde a sua colonização, costumes, história da ação da igreja católica, e famílias tradicionais.

A 18a edição da Femuli acontece até sábado (8) na Rua XV de Novembro, em frente ao Teatro Sesi. Com o tema “A leitura em Sua Vida”, a programação da Feira conta com palestras diárias sobre literatura, atividades com a Oficina de Bonecos, varal de fragmentos literários, pintura de desenhos, camarim de pintura e escultura em balões, contação de histórias, apresentações teatrais e musicais. No último dia do evento acontecerá a premiação dos concursos de Literatura – Leopoldo Scherner; e Fotografia – Sebastião Côrtes.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.