FEMULI receberá Festival Internacional Sonora no domingo (11)
07-11-2018 17:49

A Feira Municipal do Livro (FEMULI) de São José dos Pinhais receberá no domingo (11), das 13h às 18h, o Sonora – Festival Internacional de Compositoras. A ação conta com a participação de nove compositoras nacionais que realizarão apresentações de musicas autorais.



O Sonora surgiu a partir da hashtag #mulherescriando, iniciativa da musicista Deh Mussulini para reforçar o grande número de mulheres compositoras. “A realização do Festival na cidade de São José dos Pinhais, também é de grande importância para o público no sentido de difundir a arte feita por mulheres e o debate em torno de todos os temas que envolvem o ser mulher nos dias de hoje e o comportamento da sociedade perante a nova forma como a mulher vem se colocando”, declara a compositora Michele Mabelle.



Segundo o secretário de Cultura, professor Imar Augusto, a parceria do Sonora com a Secretaria de Cultura uniu o útil ao agradável, visto que, “além de propagar o trabalho das compositoras, é uma maneira de proporcionar cultura de qualidade para a comunidade”, comenta.



Além das artistas haverá o workshop com Ricardo Janotto, que discorrerá sobre áudio e equipamentos relacionados. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.



As artistas que marcarão presença no evento são:



– Angel

– Cida Airam

– Danny Nascimento

– Jéssika Louize

– Letícia Grockotzki

– Michele Mabelle

– Moh Magalhães

– Ni Salles

– Rachel Autran



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.