Festa da Criança em SJP será no Ginásio Max Rosenmann
07-10-2015 20:53

O feriado prolongado da Padroeira do Brasil, neste próximo fim de semana, ficará marcado em São José dos Pinhais com a realização de mais uma edição da Festa da Criança, que será no domingo e na segunda-feira, dias 11 e 12 de outubro, respectivamente, no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena. O evento, que promete atrair milhares de pessoas, é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), e todos os brinquedos instalados para a criançada serão gratuitos, bem como a entrada nos dois dias de Festa, quando estarão acontecendo shows artísticos infantis, musicais e uma completa praça de alimentação com dez Foods Trucks e barraquinhas, com tudo o que há de melhor na culinária popular.

O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, afirma que uma grande estrutura está sendo montada no local para a grande Festa de homenagem ao público infantil. Segundo ele, este é um evento que cresce a cada ano e, por isso, novos investimentos são necessários.

“Estamos oferecendo uma estrutura segura que vai desde a instalação dos brinquedos e todos os equipamentos que serão usados pelas crianças nesta grande Festa, que promete ser uma das mais movimentadas desta época do ano. Por isso, estamos convidando todos os pais para que tragam seus filhos e venham passar momentos agradáveis em um local seguro e muito divertido, e o que é melhor, com brinquedos e entrada totalmente gratuitos”, afirma o secretário.

Durante os dois dias de festa, o público vai se divertir com diversos jogos esportivos, atrações do Ônibus do Lazer da Semel, brinquedos infantis, pinturas faciais, shows musicais, teatro infantil, Passeio Ciclístico, algodão doce e muita pipoca.

Programação dia 11 de outubro – domingo
11h – Abertura dos portões/Food Trucks e barracas
12h – Apresentação musical
14h – Apresentação Mágico Jetam
16h – Palhaço Borboleta e Fusquinh18h – Pocket Show Peppa Pig
19h – Apresentação Musical
OBS: Entrada e brinquedos infantis gratuitos

Programação dia 12 de outubro – segunda-feira (feriado)
10h – Saída do Passeio Ciclístico
11h – Abertura dos portões/Food Trucks e barracas
12h – Apresentação Musical
13h30 – Apresentação Mágico Jetam
14h30 – Teatro Infantil – Grupo Encenação
16h – Festival Kids
18h – Pocket Show Frozen
20h – Apresentação Musical
OBS: Entrada e brinquedos infantis gratuitos

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais