Festa da Criança será 11 e 12 de outubro
02-10-2015 18:00

O feriado da Padroeira será marcado em São José dos Pinhais com a realização da Festa da Criança, nos dias 11 e 12 de outubro, no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena. Como nas edições anteriores, a Festa da Criança, promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), promete atrair milhares de pessoas, já que serão dois dias de muitas atrações com atividades, apresentações artísticas e brinquedos infláveis gratuitos para os pequenos convidados.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, mais uma vez São José dos Pinhais se prepara para homenagear o público infantil, em uma Festa que vem crescendo a cada ano. “Temos a realização de várias datas comemorativas, com eventos ao longo do ano e as crianças não poderiam ficar de fora e, por isso, também são lembradas com uma grande festa. Esperamos contar com a participação das famílias nesses dois dias de comemoração que vão fazer a alegria da criançada”, diz Thiago Bührer.

O diferencial na edição 2015 da Festa da Criança será a Praça de Alimentação, onde todos os convidados poderão provar o melhor da culinária popular e as apresentações artísticas que terão início ao meio-dia do domingo (11), se estendendo até às 19h. Na segunda-feira (12), o evento terá início com o Passeio Ciclístico, às 10h e, em seguida, as atrações e brinquedos para as crianças, que seguirão até as 20h, com entrada franca para todos, inclusive o uso dos brinquedos durante os dois dias de Festa.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.