Festival da Cultura terá apresentações no Teatro da PUC-PR
26-11-2015 19:43

Nessa sexta-feira (27) o Festival da Cultura tem em sua programação, atrações culturais e apresentações teatrais de bonecos e convencionais, que acontecem no Teatro Leopoldo Scherner, no campus da PUC – São José Dos Pinhais.

As apresentações teatrais iniciam às 10h15 com a peça de Natal “O rapto do papai Noel”, uma apresentação da Oficina de Bonecos. A partir das 13h30 acontece a apresentação do espetáculo “Matilda”, peça encenada pelos alunos de teatro infantis da Escola da Cultura. Às 15h o palco do Teatro da PUC recebe a peça “A revolução das mulheres”, também dos alunos de teatro da Escola, e que nos últimos meses estiveram se apresentando em diversas escolas do Município através do projeto Teatro Itinerante.

O grupo Ítalo-Polones, que se apresentou no II Festival Polono-Brasileiro, irá realizar uma apresentação com musicas folclóricas Italianas e polonesas, no palco do Teatro Sesi a partir das 18h. Iniciando as apresentações do período da noite, às 19h30, os alunos de Teatro Adulto da Escola da Cultura estarão apresentando a peça “O rapto das cebolinhas”, e encerrando as apresentações de sexta-feira (27), o Teatro da PUC finaliza com a peça “O julgamento” que inicia às 21h.

Todos os espetáculos do Festival da Cultura possuem entrada gratuita.

Endereços:
Teatro Sesi: Rua XV de novembro, 1800 – Centro
Teatro PUC-PR – Leopudo Scherner: Rodovia 376, Km 14, Costeira – São José dos Pinhais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais