Funcionamento dos serviços públicos no fim de ano
21-12-2017 11:34

Devido aos feriados nacionais de 25 dezembro e 1º de janeiro de 2018, os serviços públicos municipais terão um horário diferenciado de funcionamento:

AGRICULTURA E ABASTECIMENTO — O atendimento do Armazém da Família estará suspenso a partir de hoje, dia 20 de dezembro, às 17 horas e volta a funcionar dia 03 de janeiro, às 08h30 horas. O Sacolão da Família estará fechado nos dias 25 e 26, retornando do dia 27 até dia 30. Do 31 até o dia 8 o Sacolão estará fechado, retornando com atendimento normal no dia 9. As Feiras de Abastecimento estarão funcionando normalmente, assim como os serviços internos da secretaria, que só param nos dias 25/12 e 01/01.

ASSISTÊNCIA SOCIAL — Nos dias dos feriados, 25/12 e 01/01, os atendimentos da Secretaria de Assistência Social nos CRAS e demais equipamentos estará suspenso, mas durante a semana o atendimento ao público funcionará normalmente em horário comercial.

CULTURA — A Biblioteca Pública Schaffemberg de Quadros, do Terminal Central e o Museu Atílio Rocco estarão fechados apenas nos dias dos feriados. A Usina da Música e a Escola de Cultura estará fecham na próxima semana e estarão em recesso até o dia 2 de fevereiro, assim como a Casa de Cultura Polonesa. O Museu do Boneco Animado fecha por um mês a partir do dia 9 de janeiro. Já Oficina de Boneco e os serviços internos da Secretaria estarão em funcionamento normal, fechando apenas nos feriados (25/12 e 01/01).

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO — O funcionamento interno da SICTUR e da Sala do Empreendedor será normal, só param nos dias 25/12 e 01/01.

MEIO AMBIENTE — Os serviços da Secretaria de Meio Ambiente, tanto interno quanto as coletas de lixo comum e a coleta de recicláveis, irão funcionar normalmente e só param nos feriados, dia 25/12 e dia 1º de janeiro.

SAÚDE — Nesses dias, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão estar fechadas. Entretanto, o atendimento de urgência e emergência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Afonso Pena e no Hospital e Maternidade São José funcionará normalmente.

SEGURANÇA — A Guarda Municipal (GM) está em funcionamento normal. Ou seja, o atendimento de ocorrências da GM ao público será ininterrupto através do telefone 153.

TRABALHO, EMPREGO E ECONOMIA SOLIDÁRIA — A Agência do Trabalhador, bem como os serviços ofertados pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária fecham somente nos dias dos feriados (25/12 e 01/01).

TRANSPORTE COLETIVO — O transporte público da Autoviação São José vai funcionar, tanto no dia 25, 30 e 31 de dezembro quanto dia 1º, com horário de Domingos e Feriados, já do dia 26 ao dia 29 o horário de funcionamento das linhas é o de dias úteis, mas com redução.

As linhas da Autoviação Sanjotur também irão funcionar com horário diferenciado. Nos dias 25, 30 e 31 de dezembro, bem como no dia 1º de janeiro, as linhas operam com horário de domingo. Do dia 26 ao dia 29 de dezembro as linhas de ônibus da empresa funcionam com o horário dos Sábados.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.