Futsal SJP recebe o Apucarana neste sábado (30)
28-04-2016 21:20

O primeiro jogo da equipe do Novo Futsal São José dos Pinhais em casa pode ser o fator importante para o time conquistar a primeira vitória na temporada. Neste sábado (30), às 20h15, os jogadores de São José dos Pinhais recebem a equipe do Apucarana, no Ginásio Ney Braga (Rua Izabel A Redentora, 2.355), em partida válida pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2016. Este é o terceiro confronto da equipe são-joseense nesta temporada, sendo que a primeira partida ficou no empate de 2×2 com o Pato Branco e, no segundo jogo, o time são-joseense perdeu para o Itaipulândia por 2×1.

“Sabemos da importância de uma vitória em casa, diante da torcida e estamos treinando para realizarmos uma excelente partida contra a equipe do Apucarana”, garante o treinador Vinícius França, confiante na equipe em seu primeiro jogo do ano em casa.

Já o ala Bruno Pardal lamentou os pontos perdidos fora de casa nas duas partidas anteriores e garante que a equipe está confiante na vitória neste primeiro jogo diante da torcida. “Esperamos o apoio do torcedor para nos ajudar a fazer uma bela estreia em casa e que a gente consiga dar a vitória de presente para o torcedor. Teremos o incentivo que precisamos e que pode nos impulsionar para conquistarmos a primeira vitória na Série Prata”, disse Bruno Pardal.

Depois do confronto diante do Apucarana, a equipe são-joseense tem mais um compromisso fora de casa, que será contra o Irati, no dia 7 de maio, e depois volta a jogar em casa, no dia 14 de maio, quando estará recebendo o Palmas Esportes, no Ginásio Ney Braga.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais