Guarda Municipal prende suspeito que aplicava golpes em aposentados e pensionistas
29-06-2018 13:13

Depois de receber a denúncia que um homem estava visitando aposentados e pensionistas do município, se passando por funcionário da Prefeitura de São José dos Pinhais e da Associação dos Servidores Municipais (AFPM), a Guarda Municipal começou a monitorar o suspeito até receber a ligação no telefone de emergência 153, no fim da tarde de quinta-feira (28).



De acordo com a GM, ao chegarem no bairro Itália encontraram Vitor D. S. detido pela população. Um aposentado de 81 anos desconfiou que o suspeito pudesse estar tentar aplicar golpe e chamou a Polícia Militar e a GM. Segundo o relato do aposentado, o suspeito tinha uma ficha com a logomarca da Prefeitura e pediu para preencher esta ficha com todos os dados pessoais, além de ter que assinar outras vias, sendo algumas em branco.



O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais, onde constava doze boletins de ocorrência contra a mesma situação. Junto com ele havia quatro fichas constando dados e autorização de débito em conta corrente  de quatro associados da AFPM, bem como outras fichas em branco com a logo da Prefeitura de São José dos Pinhais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.