Hospital e Maternidade São José recebe nova pintura
07-04-2015 11:28

Na última semana a Prefeitura de São José dos Pinhais concluiu a pintura externa do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais. De acordo com a direção geral da Unidade, a pintura representa uma das ações de reestruturação, bem como uma forma de criar uma identidade para o prédio.

“Quando iniciamos o trabalho de coordenação do Hospital e Maternidade São José era visível a sua depreciação e falta de manutenção. A partir desta realidade, várias ações foram desenvolvidas para mudar este quadro, como a abertura da agência transfusional, a aquisição do novo tomógrafo, o aumento de novos leitos, a vinda de mobiliário novo e o chamamento de mais funcionários. Com a pintura do prédio, na sua parte externa já totalmente concluída, damos uma outra cara ao hospital e reforçamos a sua identidade perante a comunidade, que começa a colher os resultados com os investimentos feitos nessa gestão”, disse Giovani de Souza, diretor geral do Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais.

Para a enfermeira Clementina Bressan, a pintura simboliza motivação e cara nova para o Hospital. “A pintura é alma nova para este Hospital. Chego aqui na frente e dá gosto de ver tudo bonito. Isso demonstra cuidado e atenção aos pacientes e funcionários que trabalham nele”, destaca.

Ainda segundo a direção do Hospital São José, nos próximos dias terá início os trabalhos de pintura interna do prédio. Nesta semana começaram a chegar os móveis e equipamentos para a inauguração de mais 15 leitos pós-cirúrgicos no hospital, que tinha 157 leitos em 2013 e passará a ter quase 200 ainda neste mês.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.