Iná recebe 3,7 km de asfalto definitivo
28-10-2015 16:36

Mais de 20 ruas estão passando por obras no Município. Uma delas é a Cláudio Pereira da Cruz, a quinta a ser asfaltada no bairro Iná. As obras são realizadas pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança. O bairro está recebendo um investimento de R$ 4,6 milhões, resultando em 3,7 km em asfalto definitivo.

“A Rua Cláudio Pereira da Cruz é mais uma a ser asfaltada no bairro Iná. Um grande trecho dela já está recebendo pavimentação. Com certeza é uma obra que irá melhorar a vida dos moradores da região”, disse o secretário municipal de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha.

De fato, vários moradores se manifestam animados com a pavimentação definitiva da via. “Está melhorando muito. Aqui era precário. As melhorias estão vindo completas, com esgoto e calçada, coisa que não tinha”, declara Rafael Erédio de Queiroz, representante comercial. “Está ficando bem melhor a rua aqui. Tenho certeza que vai ficar ainda melhor depois de pronta”, destaca Daiana Ribeiro, operadora de manufatura.

Nos últimos 34 meses de Administração, a Prefeitura de São José dos Pinhais já asfaltou no bairro Iná as ruas Annelieser Gillert Krisgner, João Batista de Camargo, Marechal Hermes e a Professora Marieta de Souza e Silva.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais