Inscrições para 1ª Meia Maratona encerram domingo
05-03-2015 20:43

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) comunica que neste domingo (8) encerra o período de inscrições para a 1ª Meia Maratona de São José dos Pinhais, que acontece no próximo dia 15. O evento faz parte da grade de programação alusiva aos 325 anos de São José dos Pinhais, comemorado no dia 19 de março.

O evento, programado para o próximo dia 15 (domingo), terá um percurso de 20,1 km pelas principais ruas do Município e a concentração dos atletas está marcada para as 7h no pátio do Complexo Esportivo Ney Braga, onde será dada a largada oficial e mesmo local de chagada.

A 1ª Meia Maratona 2015 pretende atrair atletas de todas as idades e de vários municípios paranaenses, de outros Estados e até do exterior, como ocorre em Curitiba. Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, este é mais um evento de grande porte que passará a fazer parte do calendário esportivo do Município.

“Uma iniciativa que foi aprovada pelo nosso prefeito Luiz Carlos Setim e por milhares de atletas que prestigiam nossas corridas de rua e isso faz de São José dos Pinhais a Cidade que mais investe no esporte e no lazer em todo o Estado. Para nós, a 1ª Meia Maratona é um evento que veio para ficar, a exemplo da Corrida de Rua Noturna que está chegando à sua terceira edição em 2015 e tantas outras realizações esportivas da Cidade”, diz o secretário.

Durante todo o percurso, haverá batedores da Guarda Municipal e Polícia Militar, ambulatório médico móvel (ambulâncias) e equipe de apoio composta por técnicos e professores de Educação Física da Semel, e hidratação dos atletas antes e depois do evento. Até o momento mais mil atletas já estão inscritos para a Meia Maratona.



Clique aqui para fazer sua inscrição.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais