Inscrições para oficinas culturais da Escola da Cultura abrem terça-feira (12)
11-02-2019 17:22

As inscrições para as oficinas culturais da Escola da Cultura abrem amanhã (terça-feira), 12 de fevereiro às 9h, pelo Portal da Prefeitura de São José dos Pinhais.  O espaço administrado pela Secretaria de Cultura oportunizará mais de 900 vagas para cursos de ballet, hip hop, jazz, ritmos, pintura em tela, teatro e HQ/mangá.



Após a inscrição, deverá ser entregue a documentação abaixo listada na Escola da Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, 1820 – Centro.



 



São necessários os seguintes documentos:



A folha de comprovação da inscrição do site impressa e o número da inscrição;

2 fotos 3×4;

Cópia do comprovante de endereço;

Cópia do documento do aluno (certidão de nascimento e documento de identidade);

Se o aluno for menor de 18 anos será necessário a cópia do documento de identidade de 3 responsáveis;



 



Para os cursos de dança é indispensável o atestado médico, independente da faixa etária, com liberação para prática das atividades de dança (ritmos, hip hop, ballet e jazz).



Os documentos deverão ser entregues na recepção da Escola da Cultura, sendo que a matrícula somente será efetivada com a entrega de todos os documentos dentro do prazo estipulado de 7 dias após a realização da inscrição no site.



O prazo de entrega de atestado medico é de 30 dias, a partir da data de entrega dos documentos de matrícula na recepção da Escola, não sendo autorizada a participação em aula sem a entrega do atestado.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais