Jardim Cruzeiro recebe pavimentação
02-09-2015 20:12

Com o objetivo de melhorar a mobilidade no trânsito da região do Aeroporto Afonso Pena, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, realiza obra de pavimentação definitiva na Rua Boa Esperança, no bairro Cruzeiro. Ela faz parte de um grande pacote de obras que acontece em 12 bairros do Município, totalizando 22 ruas e um investimento de R$ 21 milhões.

“A Rua Boa Esperança será mais uma alternativa de retorno, tanto para quem vai sentido Aeroporto, quanto para quem vai em direção à Avenida das Torres. A obra teve início no mês de maio e já está na fase de colocação de meio-fio. Nela é investido R$ 250 mil em 162 m de pavimentação”, disse o secretário de Pavimentação e Obras Públicas, Leandro Rocha.

Até agora, a Prefeitura realizou 43 km de pavimentação asfáltica em 79 ruas do Município, em 2,5 anos de gestão. Durante visita a obra, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, comentou que a Prefeitura tem procurado estender o programa de pavimentação em diversas regiões da Cidade, objetivando melhorar a qualidade de vida de toda a população.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais