Jardim das Artes no Museu Atílio Rocco
02-10-2014 18:37

Neste sábado (4) acontece mais uma edição do Jardim das Artes no Museu Atílio Rocco, um programa realizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura. O programa visa ofertar um espaço para os artistas plásticos locais exporem suas obras ao ar livre, a fim de promover o trabalho de todos os artistas e popularizar as artes. As obras estarão expostas das 10h às 16h e conta a participação do artista plástico Wesley Ramos.

O artista de 24 anos, reside em São José dos Pinhais há cerca de 15 anos, na região do Afonso Pena, tem como marca registrada a técnica conhecida como grafite utilizando tinta spray. Wesley, que de forma marcante usa temáticas como pássaros e o universo, foi organizador do primeiro encontro municipal de grafiteiros, e também ministrou aulas através de programas da Secretaria Municipal de Cultura, hoje utiliza materiais reciclados em suas obras.

Complementando a programação do Jardim das Artes do mês de outubro haverá a participação da Banda Aruêra, com músicas próprias e versões de sucessos da MPB, bossa nova, samba, samba rock e outras vertentes. A banda tem seu trabalho consolidado e bastante conhecido, através de uma versão mais intimista denominada “Nó de Bamba”. A Banda Aruêra é o fruto do trabalho realizado há oito anos pelo casal de músicos Álvaro Ramos e Thaísa Milo.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.