Jardim das Artes recebe o artista Daniel Moura
16-06-2016 17:34

O projeto do Jardim das Artes recebe neste sábado (18) Daniel Moura, artista nascido em Jaguapitã (PR), mas reside há 17 anos em São José dos Pinhais. Aproximou-se das Artes Plásticas aos 13 anos e, mesmo como Construtor Civil, fez da arte seu hobby e dela sua profissão que completa 22 anos de muita dedicação pintando telas e paredes.

Usa como técnica tinta acrílica sobre tela e parede. Gosta de pintar marinhas, casarios, flores, natureza morta e paisagens, mas, seus grandes trabalhos estão nos altares de aproximadamente 200 Igrejas Evangélicas e em paredes de casas residenciais, chácaras, apartamentos, escritórios e jardins de inverno.

Participou de exposições em São José dos Pinhais, no Centro e no Aeroporto Internacional de Curitiba. Por sete anos expôs na Praça Arthur Bernardes, em toda rede do Hiper Mercado Carrefour e recentemente no Jardim Botânico, todos em Curitiba.

O Jardim das Artes acontece no Museu Municipal Atílio Rocco, Rua XV de Novembro, 1.660 – Centro. A exposição ocorre das 10h às 16h.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.