Jogos dos Servidores movimentou Clube Aliança e Ginásio Ney Braga
24-05-2016 18:55

A abertura da edição 2016 dos Jogos dos Servidores Públicos de São José dos Pinhais, na manhã do último sábado (21), foi marcada pelo clima de confraternização entre as equipes das Secretarias Municipais e Departamentos estaduais e federais, onde o Futebol Sete (Fut7) e o Voleibol Misto tiveram destaque e movimentaram as quadras do Complexo Esportivo Ney Braga e o campo sintético do Clube Aliança. O Futsal, agendado para a mesma data, foi adiado para o decorrer desta semana.

No Fut7, as equipes da Secretaria de Esporte e Lazer, Colégio Lindaura/Irmã Ambrósia e Academia Guatupê venceram de goleada e levaram a torcida ao delírio na Quadra Sintética do Clube Aliança. Já no Voleibol Misto, as equipes da Infraero, Colégio Angelina Prado/Costa Viana e Colégio Anita Canet/Chico Mendes comemoraram a vitória na estréia da competição.

“O início dos jogos mostrou o equilíbrio das equipes inscritas e o preparo dos atletas, que mantiveram a disciplina acima de tudo, e isso é um ponto importante na disputa que envolve praticamente colegas de trabalho em equipe”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, que também participou da abertura da competição jogando Fut7 na equipe representante do Esporte e Lazer. “Queremos lembrar ainda que é importante a presença da torcida nos locais de jogos, apoiando seu time, sua equipe e seus colegas de trabalho nesta importante competição”, concluiu o secretário.

Resultados Futebol Sete – Clube Aliança
01 – Secretaria de Assistência Social 0 x 7 Corpo de Bombeiros A
02 – Academia P.M Guatupê 5 x 3 Corpo de Bombeiros B
03 – 17º Batalhão/1ª Cia da PM 2 x 5 Secretaria de Esporte e Lazer
04 – Secretaria de Planejamento 2 x 9 C.E Lindaura/Irmã Ambrósia

Resultados Voleibol Misto
01 – Infraero 2 x 0 Colégio Elza Scherner Moro
02 – C.E Angelina Prado/Costa Viana 2 x 1 C.E Anita/Chico Mendes B
03 – Secretaria de Planejamento 0 x 2 C.E Anita/ Chico Mendes A
04 – Secretaria de Esporte e Lazer 2 x 0 Colégio Arnaldo Jansen

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais