Link facilita a localização de comércios cadastrados para recarga do Cartão VEM
22-06-2015 16:12

A Secretaria de Transportes e Trânsito de São José dos Pinhais incentiva o uso do cartão transporte VEM para os passageiros que utilizam o serviço de transporte público no Município. E para facilitar esses usuários, foram implantados diversos pontos de recarga do cartão VEM nos comércios da Cidade. A novidade agora é o link no Google Maps com os endereços dos pontos de recarga devidamente localizados.

Quatro comércios da região central já vinham fazendo esta recarga aos cidadãos, além de outros pontos de recarga, localizados no bairro Borda do Campo, Ouro Fino e São Marcos. Outros bairros de São José dos Pinhais serão atendidos, para propiciar a população uma maior comodidade na hora de recarregar seus cartões transporte.

Ao todo, pretende-se alcançar 100 pontos de venda cadastrados, sendo 50 nas áreas centrais, principalmente próximo aos pontos de ônibus onde há maior aglomeração de passageiros, e o restante espalhados pelos bairros.

Os pontos de recarga atendidos também são listados no site do VEM a cada atualização de comércios e nos locais atuais da Central do Cartão VEM, localizados na Rua Marcelino Nogueira, no Terminal Central e no Terminal Afonso Pena.

Para acessar o site do Cartão VEM é só clicar no link abaixo.

Central do Vale Eletrônico Municipal - VEM São José

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais