Mais de 600 pessoas participam do último baile da Assistência Social em 2010
29-11-2010 17:21

Mais de 600 pessoas participaram do “Baile de Natal” organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no sábado (27), no Salão da Igreja São Cristóvão. O evento marcou o encerramento dos bailes de 2010 voltados para o público da Melhor Idade em São José dos Pinhais.

Segundo o secretário de Assistência Social, Leone Leal, somente em 2010 foram realizados sete bailes além de diversas outras atividades voltadas para melhorar a qualidade de vida da Terceira Idade como jogos, campeonatos e passeios. “Quero anunciar, em nome do prefeito Ivan Rodrigues, que em 2011 os 46 Grupos de Convivência poderão contar com um ônibus de turismo à disposição para ser feita uma viagem pelo Litoral do Paraná. Estamos cada vez mais qualificando nossos projetos e atividades”, disse o secretário.

Ampliação dos serviços destinados à Melhor Idade

Aumento do número de bailes voltados à Terceira Idade de dois para sete, bingos, passeios e atividades diversas são algumas das ações que foram criadas e acrescidas para esse público, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Uma reivindicação que os homens da Melhor Idade sempre faziam é que as atividades e trabalhos desenvolvidos seriam mais voltados às mulheres, com isso, foi criado também o Torneio de Truco.

“Mais uma vez destaco o trabalho dos coordenadores dos Grupos de Convivência – Ivone de Carvalho e Ozório Del Monego e tenho a certeza de que em 2011 serão promovidas novas ações à Melhor Idade”, afirma a diretora Geral da Secretaria – Lindamir Colontonio.



Fotos: Sílvio Ramos

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.