Mais famílias assinam transferência de titularidade do Moradias Holtmann
22-07-2015 13:10

Na tarde desta terça-feira (21) a secretária de Habitação de São José dos Pinhais, Rita Meyer, e equipe, receberam mais famílias do Moradias Holtmann para a assinatura da transferência de titularidade.

A exemplo do que ocorreu no mês de junho, mais um grupo de famílias assinou o contrato de compra da casa própria no loteamento que fica no bairro Rio Pequeno. Ao todo são 200 famílias que participam desse processo, sendo que 25 já assinaram a documentação referente à posse do imóvel.

“Depois de um processo para assistir de forma correta essas famílias e construir uma legislação para suprir as necessidades delas, estamos conseguindo efetuar a transferência de titularidade para cada família, e isso nos deixa muito felizes”, destaca a secretária de Habitação.

Rita Meyer ainda comentou que dentre as vantagens de se ter a documentação definitiva da casa própria, o que resgata a cidadania de cada pessoa do loteamento, com a regularização do Moradias Holtmann iniciada em fevereiro deste ano, as famílias bem como a administração pública podem trabalhar juntos para que a região receba novos equipamentos de serviço público.

Presente na solenidade de assinatura, além de técnicos da Secretaria de Habitação, representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e o vereador Luiz Paulo que promove um trabalho direto com os moradores do Moradias Holtmann, articulando junto as famílias questões de documentação e acompanhamento.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais