Manutenções em ruas traz mais mobilidade aos são-joseenses
03-07-2015 12:07

A Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas realizou uma série de manutenções nas ruas de São José dos Pinhais. Entre os meses de janeiro e fevereiro, ruas os bairros Aristocrata, São Pedro, Pedro Moro, São Cristóvão, Afonso Pena e São Marcos receberam serviços de fressagem, lavagem da pista, pintura de ligação e recape em CBUQ.

Ao todo foram mais de 5 km de vias que receberam os serviços, sendo elas a Avenida Rui Barbosa, que teve 2,64 km de via revitalizada entre a Rua Carlos Hambrusch até a BR-277; a Avenida Castro Alves, no trecho entre a Travessa Paraíba e a Harry Freeken, que recebeu manutenção em 896,86 metros; a Rua Tenente Luis de Oliveira Quadros, que teve os serviços executados em 1 km no trecho compreendido entre a Ponte do Rio Ressaca e a Harry Freeken.

Além dessas, a Rua das Nações, no trecho entre a Rua Joaquim Nabuco e a Leonel Bassan, recebeu a execução dos serviços em mais de 1 km e a Rua Paulo Freire, entre as ruas Alfredo Pinto e Francisca de Souza Cortes, teve manutenção executada em 125 metros. No total, foram investidos mais de R$ 2,16 milhões nessas obras que, além de segurança, também visam melhorar a mobilidade de motoristas e pedestres que utilizam, frequentemente ou esporadicamente, essas ruas.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais