Melhorias na iluminação pública são realizadas em diversos bairros
16-06-2015 13:22

Uma operação de manutenção e de melhoria é constantemente realizada na iluminação pública de alguns bairros de São José dos Pinhais. Atendendo solicitações da população e com o objetivo de melhorar a circulação nas vias durante a noite, trazendo mais segurança aos moradores, pedestres, motoristas e ciclistas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas realizou a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio por lâmpadas de vapor de sódio.

Essa troca de lâmpadas, realizada nos bairros Campina do Taquaral, Jardim Independência, Cidade Jardim, Santos Dumont e Colônia Rio Grande, além de melhorar a iluminação pública no município, também gera uma melhor eficiência luminosa e economia para os são-joseenses, já que a vida útil dessas lâmpadas de sódio é mais longa que as de mercúrio.

Em caso de lâmpadas queimadas, quebradas, reparos e outros tipos de serviços pertinentes a manutenção de iluminação pública, o munícipe deve entrar em contato com o Departamento responsável pelo telefones (41) 3381-5905 / (41) 3282-5568. Não é cobrada nenhuma taxa para a realização deste tipo de serviço e o prazo de atendimento é de três dias úteis (área urbana) e cinco dias úteis (área rural). Documentos necessários para solicitação: Nome do solicitante, nome da rua e número predial próximo ao poste, as ruas transversais, nome do loteamento, bairro e ponto de referência.

Informações: (41) 3381-5905 / (41) 3282-5568

Horário de atendimento: 8h às 17h.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais